05 agosto 2017

Natural Mystic

Escrevi um dia aqui que só Bob poderia me entender em alguma certa vibração.

Não, não deixarei de afirmar que sim.

Existia, há um tempo, uma energia mística natural que pairava e influenciava qualquer rolê. Era uma época de entrega total a música e a vida; aos amigos. A energia se formava através da troca e da busca por sensações novas, vibrações e boas energias. Eu lembro como se fosse ontem, sem conseguir acessar às mesmas sensações. Hoje apenas recordo, ou sinto sozinho, sem a grandeza daqueles encontros.

Bob! Dan! Chico! Red! ... things are not the way they used to be.

Talvez seja a entrega do espirito a vida adulta; aos problemas e preocupações de inúmeras responsabilidades. Mas não queria deixar aqui palavras como problemas e preocupações, portanto, imagine que este parágrafo fora apagado.

...

Será que devo lutar pra resgatar alguma daquelas sensações? Onde estão meus amigos com o mesmo sentimento? Será apenas nostalgia? Vai saber..

Manama! Tamo junto sempre, meu irmão. Eu sei que você sente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário