28 agosto 2017

Lembranças

Hoje pensei muito naquela senhora. Principalmente no que ela tenta sempre me ensinar: ser uma pessoa melhor para a família.
Entendo como família, a princípio, nossos país, irmãos, filhos, avós.. mas sei que isso se estende, depois, a toda a humanidade. São princípios de caráter, amor, solidariedade e humildade.
Creio que ela viveu uma vida de muito trabalho e luta.
O trabalho a dignificou, a luta a fez mais forte.

...

Gostaria de lhe contar um pouco de tudo que penso sobre a vida, e de como a enxergo. Me sinto muito reservado quando estou com contigo, não sei se por ter sempre muita gente perto ou simplesmente medo de dizer alguma besteira.

Sinto que um dia isso vai acontecer.. Por ora, não vou me alongar, tenho que escrever para outro amigo.

Obrigado pelos ensinamentos que consegue me passar mesmo quando a conversa é curta.
Que Deus esteja sempre olhando por você e sua família, que agora sinto como se fosse uma pequena parte da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário