08 junho 2009

Eu tenho uma grande satisfação
O que se pensa a noite o dia perde
Por isso gosto da noite
A teoria brinca de praticar intensidade
E como se estende o relevo do meu ego
Está de caso com a Lua, meu ego.
Estão passeando pela rua da liberdade
toda iluminada, e mais ninguém.
E ai meu amor não é mais próprio.
Dizem sobre mim lá embaixo.
Mas poucos tiveram a honra dessa caminhada.
Aliás pouco me importa, importa a pessoa amada
Ficou triste lá em baixo, magoada.
E de toda minha jornada. Minhas notícias de estrada.
A que mais gosto é a parada.
Tenho pegado carona numa imensa tartaruga.
Não tive coragem de mergulhar com ela no oceano
Só imagino, vendo-a voltar. E sigo em frente.
Não uso remo, eu sigo o vento.
Não sigo as ondas, pois elas me levam pro mesmo lugar
E começa tudo denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário