26 março 2018

Política Vegana

O que aconteceu com o centro?
Centro seria o equilíbrio entre as partes, zona onde se pode encontrar os melhores pontos de cada movimento.

Gostaria de ver o governo funcionando a favor do povo, tentando desenvolver formas de inclusão social de minorias e oportunidade à todos. A história do país mostra que sempre existiu uma classe gigantesca do nosso povo que foi explorada, mal tratada e abandonada por força daqueles que detinham o poder e a riqueza. Este povo, hoje, luta por seus direitos fundamentais, básicos, humanos. Se o governo fosse sério, se existisse boa vontade, imagine o que poderia ser feito.

Gostaria, também, que todos tivessem a oportunidade de crescer profissionalmente no trabalho, através da livre iniciativa, e pudesse ganhar dinheiro com isso, sem precisar explorar ninguém, sem precisar passar por cima de ninguém.

Mas não, isso jamais vai existir no Brasil. Um país tão grande e cheio de psicopatas sociais. Um país tão grande onde se discute entre Bolsonaro e Lula. Um país tão grande onde você é apenas coxinha ou mortadela. Um país tão grande onde todos os valores se inverteram, e não se pode dormir em paz, não se pode confiar nos outros. Existe sempre ganância, egoísmo e bandidagem por trás das relações políticas e privadas.

Um país grande povoado por uma nação pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário