03 novembro 2009








Você
que se acha forte, pensa que pode se impor à todos só porque se sai bem numa
rodinha social de merda, onde tudo é figurinha perto da realidade. Tira os
fracos como se arrastassem na terra, menosprezando-os em seu próprio
julgamentozinho inútil. Acha que não deve estender a mão.



Sim seu pirralho, estou
aqui pra te derrubar, fazer-te beijar o chão, arrastar-te por duras pedras por
que passei, enquanto você voava no seu balãozinho mágico sem sair do lugar.



Chegou a hora de si
assumir um fraco, mostrar seus problemas escondidos, presos no seu estomago sem
poder engolir.



Sem digerir, peidando
ao vento.



Você é fraco, você é
carente, nem se mostra de verdade, tem medo do seu próprio corpo, da sua mente.



E mente, mente que
nem sente. Tanta baboseira inútil jogada no espaço.



O tempo acabou, todos
vão te ver agora e amanha, no tempo dos fracos, onde vai estar jogado as perdas
sem memórias pra te salvar.



E ai sim, vai ver a
merda que você foi pro mundo, pra humanidade.



Eu desafio aqui, sem
piedade, qualquer forte afora nessa estrada, se tem peito a si encarar. E
depois ainda si dar um tapa na cara!



Podridão do mundo.
Atraso de vida, toma seu rumo!




Um comentário:

  1. Eu me admito! Estou no campo dos fracos que precisam ser fortes, mas não conseguem...
    " e a gente vai se amando, que também sem um carinho ninguém segura esse rojão"

    ResponderExcluir