18 novembro 2021

Sete dias

Hoje faz uma semana desde o reencontro.

Sete dias.

Datas são determinações de ciclos que se abrem, que se fecham, que se renovam.

Hoje, especificamente, não consigo deixar de pensar e lembrar de trechos daquela conversa, das imagens mentais, dos gatilhos (como dizem).

Sinto falta. Sinto saudade. 

Saudade de um sentimento que vc me causa; saudade da sua voz doce e alegre; saudade dos seus olhos rasgados e firmes. 

Queria te encontrar em um abraço, algo que consigo fazer apenas em sonhos e na minha imaginação. 

Somos de imaginação, né? Vc e eu.

Somos opostos e complementares. Fogo e água. A astrologia nunca erra.

Hoje eu não consegui não te escrever. Preciso encontrar um meio de fazer essas palavras em tom de sentimento chegarem a vc. Vou pensar num jeito.

Estou fora das redes por um tempo, preciso me focar. Tenha em mim as melhores lembranças. Em breve nos reencontramos novamente. 

Querida A...S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário