17 dezembro 2014

Boa noite meu amigo.
Enfim uma atualização boa por aqui.
Estou aqui ouvindo david gilmour in concert..
vontade de trocar uma ideia com vc, sobre como tudo é passageiro,
minhas emoções são muito inconstantes.. chega a ser engraçado e frustrante ao mesmo tempo.

Eu te disse esses dias que vc precisa de padrões.. eu quis dizer que quando a gente analisa certos contextos de vida, o modo com algumas pessoas vivem suas vidas, podemos perceber o que fazemos de errado.
O meu exemplo mais recentes é relacionado à cultura oriental.

To assistindo um anime japonês chamado death note. Tiro bons exemplos dele, como a forma tranquila e devagar que os orientais vivem..
e sendo um anime, e mesmo se na realidade não for assim, pra mim parece muito certo.
O mundo hoje corre demais, e somos atropelados pelas emoções e temos que superá-las tão rápido que vira tudo uma bola de neve.

Ao menos eu quando percebo isso e consigo "parar" tudo fica mais prazeroso, todos os momentos se tornam importantes, e eu não desejo fazer nada que minhas 24 horas permitem.
Eu me sinto assim, querendo fazer muito mais num dia do que deveria fazer, ou gastando um tempo desnecessário, gastando minha energia com nada muito útil

...

Enfim meu amigo,
estou aqui ouvindo uma música tranquila, na penumbra da madrugada que gostamos tanto, misturando o pouco de açúcar que acrescentei no copo com chá de hortelã, e saboreando esses pequenos sentidos...
paladar, audição, pensamento nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário