15 novembro 2010

As vezes me dizem por ai para segurar a onda
mas esquecem de dizer que ela é muito mais forte que eu
Muito maior
e que nem sempre eu sei de seu desfecho
Onde se quebra
De onde surgiu
Por quê, como um funil, veio me encontrar.
Eu prefiro dizer para surfar a onda
Deixar que ela nos leve sem pensar
Aprender seus movimentos
tudo que ela tem a ensinar
De onde vem, quando se quebra
basta observar
Viver a onda, 
mesmo quando cai,
nos faz entender um pouco mais
de toda imensidão do mar.




3 comentários:

  1. Ousar e ao mesmo tempo deixar se levar...eis um verdadeiro aprendiz...

    ResponderExcluir
  2. Adorei Rafaaa! Voce tá de parabeéns..minhas mãos preferidas estão fazendo um trabalho divino.

    Te adoro muito e secesso sempre!
    Beijos...

    Luuuuuu!

    ResponderExcluir