22 setembro 2009

Meu quarto vive cheio de lembranças e saudades
pois é nele que eu as boto em prática.
Nesses momentos de solidão elas me fazem falta,
é só dar uma brecha e chegam com tudo.
Ouvir falar de amizade e amor
sentimentos àcima dos sentimentos humanos
que eles só, de longe, tentantam alcançar.
Uma mulher eu conheci e guardei nessas lembranças
E foi assim com todos os momentos juntos que me fizeram felizes
E de ver o sorriso dela meu dia se completava.
Toda aquela animação, todo aquele estouro que transbordava
que subia com tudo e supitava
Todo aquele champagne.
Pensava na voz dela como o mais afinado cello de schuman
Entre a mais bela passagem do clarinete de mozart
subindo suave e dominante sobre os oboés.
Mas um disco que hoje não toca mais.

Eu guardo o que dizer e ela não tem o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário